terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ideologia de Gênero é Projeto de Poder!

AS TEORIAS SOBRE GÊNERO FORMAM UMA IDEOLOGIA!!
Uma ideologia é diferente da verdadeira filosofia. A filosofia enxerga toda a realidade através de princípios últimos; ela tem realmente princípios, que são verificáveis. A filosofia entende que esses princípios são a melhor expressão da realidade. Uma ideologia faz exatamente o contrário: ela concebe um ideal prático, e em nome desse ideal prático futuro, recalcula toda a realidade, mesmo passando por cima dos princípios, fazendo com que toda a realidade seja adulterada, forçada, arrombada.

IDEOLOGIA DE GÊNERO É UM PROJETO DE PODER!
Existem pessoas e grupos que querem criar um poder global baseado numa ética universal a ser imposta a toda a sociedade. Mas ela não pode ser imposta de um modo puramente político. Então você cria um ambiente em que todas as pessoas se comportam do mesmo modo, cria um ethos coletivo – coletivista por definição – em que as pessoas vão se comportando do jeito que esses eventuais senhores do mundo querem.

A família cristã se tornou um obstáculo para esse projeto de poder!! Por isso o objetivo é desconstruir o modelo de família tradicional.

Esse blog é evangélico, mas hoje vou recomendar 2 padres que tratam esse tema muito bem:

Padre José Eduardo: creio que ele seja o homem mais bem preparado do país no assunto pois ele domina a filosofia e também os livros dos teóricos de gênero (teoria queer).

Entrevista: http://www.semprefamilia.com.br/padre-jose-eduardo-por-tras-da-ideologia-de-genero-ha-um-projeto-de-poder/

Há uma excelente palestra dele sobre o assunto aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=s2_pIEtPbsA


Padre Paulo Ricardo: também é referencia no assunto.
Vale conferir essa explicação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário